Sozinha no dia dos namorados?

Dia 12 de junho está chegando. Os casais correm para reservar o melhor restaurante, compram presentes e programam uma noite romântica. E quem está solteiro? Faz o que? Senta e chora? Nem pensar! Estar sozinha no dia dos namorados não significa que você é uma pessoa solitária, mas sim que ainda não encontrou o cara certo com quem dividir a sua vida. Antes de se jogar de cabeça em um relacionamento, é importante saber ficar sozinha, ficar bem em silêncio, se amar e se respeitar. A máxima: "Se você não se ama, ninguém vai te amar por você"é muito verdadeira e deve ser levada a sério. Você quer encontrar um namorado ou até mesmo se casar? Veja algumas dicas importantes para serem seguidas:

Como arrumar um namorado

- Cuide da sua autoestima- é imprescindível que você goste do que vê no espelho. Tente se arrumar todos os dias, colocar acessórios, passar uma maquiagem, qualquer coisa que a faça se sentir melhor com sua imagem. 

- Cultive seus hobbies- faça cursos, explore seus interesses e converse com quem gosta das mesmas coisas que você. Isso vai ajudá-la a se sentir confiante e ainda poderá conhecer alguém bacana. 

- Saiba ficar sozinha- descubra que você é uma boa companhia e faça programas sozinha, nem que seja abrir um vinho em casa e assistir a um filme. Fique em paz consigo mesma antes de colocar mais alguém na sua vida. 

Mas o que fazer no dia dos namorados?

Todas essas dicas são muito legais, mas você ainda se sente mal de ficar sozinha no dia 12 de junho? Faça programas com as suas amigas solteiras! Evite restaurantes e lugares românticos, pois vocês vão estar em outro clima, mas apostem em opções diferentes e divertidos: 

- Dançar- no dia dos namorados as baladas vão estar lotadas de solteiros querendo conhecer pessoas novas. Vai ser divertido e você ainda pode sair com alguns novos contatos. 

- Cozinhar- chame as suas amigas para irem na sua casa e faça um jantar diferente. Experimentem receitas novas e aproveitem para colocar o papo em dia. Se estiverem muit a fim de conseguir um namorado, podem até fazer uma simpatia juntas. Aqui tem uma:http://bit.ly/1NJRFNf. Pode ser engraçado!

- Day spa- tirem o dia para fazerem tratamentos de beleza, relaxamento ou mudarem o visual. Vocês merecem esse cuidado.

Viu como estar solteira no dia dos namorados pode ser algo positivo? Não adianta se desesperar para conseguir um namorado e se envolver com qualquer um. Saiba o que você espera de um relacionamento para entrar em um que valha a pena. Na hora certa, o homem ideal vai aparecer! 

Publicado
Visualizações
1.072