Comentários (58)
Por

o coxo curado no templo não estava na porta do templo
eu acho que vc deveria ler primeiro o texto por completo para depois fazer uma avaliação correta.poque no terceiro o que vc colocou lendo somente o primeiro e segundo
nota-se que vc não tem o abito de ler a palavra de DEUS.
Por

o maior milagre
muito importante cada analise feita seja pelo poder ou pelo detalhes que sao muitos ricos,,,porem na minha humilde opiniao o maior milagres aconteceu quando ,,,subiam juntos pedro e joao,,,,,pois viviam em competiçao desde o tempo em que eram pescadores em capitanias cada um com a sua familia,,,, mas isto e muito forte,,fica a minha opiniao amem.
Por

a cura do coxo de nascença atos cap 3
Amados a páz do Senhor Jesus,em primeiro lugar vamos deixar bem claro não foi pedro que curara aquele coxo, e sim Jesus cristo de nazaré.pedro foi bem claro em nome de Jesus cristo levanta e anda.o fato de estar na porta ou não,não importa,tambem o fato de que ele não recebeu a cura no principio por meio de outras pessoas não importa,o importante é que ele foi alcançado no tempo determinado por Deus e o nome doSenhor foi glorificado através da vida dos apostólos e quase cinco mil almas se converteram a Jesus isso que importa.Deus continue abençoando a todos amem.
Por

O COXO À PORTA FORMOSA
No versículo 3 diz que o coxo solicitou esmolas aos Apóstolos Pedro e João. Ele era levado de fato, pois o mesmo não se locomovia de forma alguma, desde o ventre de sua genitora, todos os dias para o seu local de sustento diário. Veja bem! Não se tem algum argumento dilacerado quanto a esta passagem que até nos remonta àquela época, que já se via o flagelo das pessoas. portanto Nobre colegas não consigo enxergar algo novo ou minucioso.
Que a Paz e a Graça do Senhor esteja com todos nós. Amém!
Por

Estar ou não estar eis a questão
Como um simples comentário pode haver tanta divergência, e cada um tentando provar o que é certo.
Não há heresias em estar ou não estar á porta, isto que é importante.
Por

O coxo curado por Pedro e João
A Família com certesa tinha muita fé, coisa que poucos critão tem,poderiam levar para outro lugar para pedir esmola,mas pela fé levavam á porta do templo.
Por

o coxo
Irmãos, não vamos nos deter em pesquisas, se foi na porta ou próximo a ela, o importante foi o milagre.Não vamos nos deter com insignificâncias, JESUS TEM PRESSA!
Por

lairsonps
Meus colegas, eu vejo que há um contradição ou uma interpretação de português.
Porque na Bíblia que leio esta escrito era trazido,trazido
Forma de adjetivo: tra | zi | do transportado conduzido para cá importado dirigido guiado encaminhado Categoria:Forma de adjetivo (Português ...
Mais de qualquer modo elas entraram no Templo, então eles estavam na porta, não estava saindo.
Por

Hora Nona
o Texto diz que Pedro e João iam para o templo a hora Nona, isso quer dizer que já erá por volta das 15:00 hrs. Isso deixa claro que o coxo já estava na porta pedindo esmola, antes mesmo de Pedro e João Chegar..
Por

O coxo estava ao lado da porta do templo
O Coxo Quando foi curado ele estava ao lado da porta do templo, como diz
Atos 3.2 Quando eles se aproximavam viram um homem coxo de nascimento SER CARREGADO pela rua E SER COLOCADO AO LADO DA PORTA DP TEMPLO CHAMADA FORMOSA COMO ERA SEU COSTUME TODOS OS DIAS

Comentar Ver todos 58 comentários