David Moreno

Sobre o Autor

David Moreno

David Moreno

Trabalhou como missionário residente em Lesotho (Africa) e Austrália. Fez missões de curta duração no Japão, Filipinas, India e Nepal. Atualmente é Pastor da Igreja Shalom em New Jersey - USA. Colaborou como cronista em jornais de bairros da Zona Sul de São Paulo. Após a conversão a fé evangélica nos periódicos - Brado de Guerra (Exército da Salvação), Jovem Cristão, Mensageiro da Paz, Seara (CPAD) e O Testemunho (IPDA).
Publicou os livros: A Igreja do Futuro e Até os confins da terra (www.Amazon.com) . É editor do Shalom News, uma publicação mensal em formato digital gratuita no site www.issue.com

Membro desde 18/07/2016 com 5891 acessos ao perfil.
Pordavidmoreno, May 10, 2017
É de estranhar que um mesmo artigo que já foi publicado tres vezes, tenha em poucos dias mais de 1000 acessos e dez votos. Dá se a impressão que o autor da referida matéria deve ter inundado as redes sociais solicitando acessos e leitura ou foram os militantes do PT que estão dando uma maõzinha e apoio moral. Se criticar as ações do Juiz Sergio Moro, o homem que teve a coragem de desmontar o maior esquema de corrupção no Brasil, rende tanto sucesso, imagino que o mesmo autor deveria escrever outro artigo - Carta aberta aos corruptos. O brasileiro não está interessado se Sergio Moro está exagerando, eles estão mais interessados é ver corruptos presos e fora de ação.